sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Flamengo chega às latas do Brownie do Luiz

 O Brownie do Luiz e o Flamengo estão lançando uma nova parceria que une duas paixões: agora, os torcedores do clube carioca poderão ter uma lata com rótulo exclusivo para chamar de sua. Oferecido no sabor Tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas da marca, o Veneno da Lata do Flamengo vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras e poderá ser comprado já a partir de fevereiro. Além disso, em um segundo momento, em parceiros do clube.

“O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos”, conta Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz. “Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo”, aponta Luiz, que não descarta novos licenciamentos, uma vez que este ano teremos, finalmente, a Copa do Mundo.

“Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão / Brownie do Luiz vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

  

“Apostamos em duas paixões nacionais – o chocolate e o futebol – e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil”, explica o fundador da marca. “Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes”, conclui Luiz.

Veneno da Lata do Flamengo poderá ser comprado pelo valor promocional de R$30,00 a partir do dia 04 de fevereiro na plataforma da marca e nas lojas físicas do Brownie do Luiz. Para comprar, acesse: https://browniedoluiz.com.br/produto/brownie-lata-flamengo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário