A Vibra, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes, e sócia dos novos projetos digitais do Denílson, junto com a Insperiência, empresa de conteúdo que administra a carreira de Denílson, Chico Garcia e outros talentos, anunciam o lançamento do podcast “Denílson Show”, no dia 7 de fevereiro. O podcast, que vai explorar temas variados, será disponibilizado no YouTube, na Twitch e nas plataformas de podcast todas as segundas, às 20 horas, ao vivo, e contará com a participação de músicos, artistas e influenciadores.
“Estou muito feliz em anunciar o meu podcast com o Chico Garcia. Acho que é um projeto que vai mostrar mais de perto a personalidade dos nossos convidados. Eu já contei muito a minha história e agora chegou a minha vez de ser o ouvinte. Estou ansioso para ouvir as histórias dos meus amigos, colegas de profissão, ex-jogadores, artistas, músicos. Nós vamos levar o máximo de entretenimento, informação e histórias de vida para os ouvintes. Espero que o público goste dos conteúdos!”, comenta Denílson.
Segundo uma pesquisa do jornal O Globo e Kantar (IBOPE), 4 em 7 pessoas começaram a ouvir podcasts na pandemia e o Brasil está em 5º lugar no ranking mundial de crescimento na produção de podcasts. Pensando nisso e nas tantas experiências de Denílson e Chico no mundo do futebol, o podcast “Denílson Show” chega para revelar ao público histórias sobre os bastidores e cenas marcantes dos convidados. Na programação, os apresentadores selecionarão, ainda, algumas perguntas e interações dos seguidores para comentar.
Denílson, ex-jogador, pentacampeão, comunicador, apresentador e speaker, tem forte presença digital e está em mais de sete redes sociais e plataformas, acumulando mais de 13 milhões de seguidores em todas as redes sociais.
Chico Garcia, jornalista, comunicador, escritor e apresentador, tem um dos maiores canais sobre futebol do Brasil, com quase 750 mil inscritos no YouTube e foi eleito como um dos influenciadores de destaque no esporte pela startup Winnin.
“Existe uma demanda no mercado por podcasts esportivos e a oferta nas plataformas ainda é baixa, em parceria com a Insperiência idealizadora do projeto, vamos apoiar a produção do podcast "Denílson Show" para levar ao consumidor de aúdio um conteúdo que preencha essa lacuna e o atualize sobre o universo do futebol por meio de histórias e curiosidades da maneira irreverente que os espectadores já conhecem. O formato de distribuição do podcast, crossmedia, fará com que os conteúdos sejam divulgados em diferentes plataformas, com desdobramentos em todas as redes sociais, possibilitando um maior alcance das histórias”, comenta Wallisson Felício, head de Conteúdo e estratégia editorial da Vibra.
Na primeira temporada, algumas celebridades já garantiram presença, como: os ex-jogadores Jakson Follmann e Bebeto, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o treinador Dorival Junior e o apresentador e jornalista Fred, do Desimpedidos.
"Este é um projeto muito esperado por nós, que visa fortalecer ainda mais a presença digital do Denílson e do Chico, repetindo a parceria que eles já possuem na televisão. Além disso, é mais uma maneira de levar um conteúdo leve, divertido e inspirador para o público. Serão entrevistas informais para todos os gostos: com atletas, influenciadores e artistas.”, comenta Fabricio Ramos, fundador da Insperiência e empresário do Denílson e do Chico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário