sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Grêmio lança clube de assinatura de vinhos

O primeiro clube de vinhos do futebol brasileiro só poderia ser do Imortal. A partir deste mês de outubro, a Adega do Grêmio brindará mensalmente seus associados com um novo rótulo, desenvolvido especialmente para celebrar feitos inesquecíveis e recordar jogadores que fizeram a alegria de gremistas de todas as gerações. A ideia é ampliar a relação de experiências da torcida com seu clube do coração para além das taças conquistadas dentro de campo. 

O projeto foi inspirado na experiência uruguaia com o Peñarol Wine Club e o Nacional Club Privado, vinculados aos dois maiores times do país vizinho. Em terras brasileiras, a proposta ganhou vida pelas mãos do empresário uruguaio Martin Guerra Vergara, fundador e diretor do Cava Privada Club de Vinhos (2º clube de vinhos da América, criado em 1995) e cofundador do Salón del Vino do Uruguai.


Vergara, que também atuou como gerente de vendas em diferentes vinícolas uruguaias, conta com o apoio dos sócios brasileiros Carlos Raimundo e Pedro Bulla Paviani. Carlos tem longa experiência como consultor e executivo em diversas instituições do setor vitivinícola; Pedro, por outro lado, aportará ao projeto seu conhecimento em e-commerce de bebidas.


Para fazer parte do clube de vinhos mais copeiro do Brasil, basta acessar www.adegadogremio.net ou diretamente o site do Grêmio (www.gremio.net). O torcedor poderá optar por aquisição mensal ou planos semestrais e anuais, com descontos progressivos, contemplando o envio de duas, quatro, seis ou mais garrafas de vinho.


Até o dia 30 de novembro, sócios do Imortal com a mensalidade em dia contarão, ainda, com desconto extra de 5% em todos os planos da Adega do Grêmio. Além do envio dos rótulos, a proposta também prevê degustações, visitas guiadas a regiões produtoras e outros eventos para unir as paixões por vinho e futebol, entre outros benefícios.


Já na loja virtual, é possível encontrar acessórios exclusivos como saca-rolhas e taças personalizadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98136-1363. A Adega do Grêmio tem a licença oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, intermediada pela agência de licenciamentos Fama Licensing.


O diretor da Fama, Fabiano Veronezi, acrescenta que o tricolor gaúcho será pioneiro nesse segmento, porém outros grandes clubes nacionais já estão em negociação para implementar clubes de assinaturas de vinhos em que o White Label (rótulo principal) vestirá as cores de cada time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário