Facebook e SporTV serão os patrocinadores do Summit Sportlab 2021 (www.sportlab.com.br), um ciclo de palestras e debates virtuais sobre o mercado esportivo, que reunirá grandes nomes da gestão e do marketing, entre os dias 22 e 23 de novembro.
Pitter Rodriguez, gerente de parcerias esportivas do Facebook no Brasil, e Julia Censi, gerente de marketing dos Canais de Esporte da Globo, estão entre os convidados palestrantes.
"O esporte tem o poder de unir pessoas ao redor do mundo e o Sportlab abre essa janela para mostrar como é possível criar experiências relevantes na indústria esportiva. O Facebook é parte dessa conexão entre fãs, marcas e conteúdos e estou feliz em apresentar cases que refletem o sucesso dos conteúdos, comunidades e parceiros esportivos em nossas plataformas", conta Rodriguez.
Já Julia falará sobre a paixão do brasileiro pelo esporte. “Eventos como o Summit Sportlab fazem muito bem ao ecossistema do esporte, uma vez que dão a oportunidade de trocarmos experiências e conhecermos ótimos trabalhos que muitas vezes não chegam até nós no dia a dia. Para esta edição do evento, compartilharemos alguns resultados das nossas transmissões dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de dividirmos detalhes de um movimento importante para a marca SporTV”, comenta.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Sympla - https://www.sympla.com.br/summit-sportlab--2021__1315074. Com transmissão diretamente da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o público poderá acompanhar as palestras, apresentações de “cases” e debates ao vivo e/ou gravados e terá acesso a conteúdos extras. Ao todo, serão 40 painéis, sendo 20 deles ao vivo e outros 20 gravados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário