sexta-feira, 24 de julho de 2020

Copagaz mantém presença na Stock Car em 2020

A Copagaz vai manter sua marca na Stock Car em 2020, apoiando o piloto Rafael Suzuki que, nesta temporada estará na equipe Full Time Sports ao lado de Rubens Barrichello, Nelson Piquet Júnior e do piloto argentino Matías Rossi.

A empresa decidiu continuar presente na principal categoria do automobilismo brasileiro, por causa dos resultados positivos que este canal de exposição de marca para consumidores de todos os segmentos oferece, e por constatar o grande interesse dos brasileiros na principal categoria do automobilismo brasileiro.
  
“Nós avaliamos que a presença da marca Copagaz na Stock Car permite associações com vários de nossos standards como energia, força, resistência, agilidade, trabalho em equipe e segurança, além de permitir o engajamento e interações muito positivas nas ações de relacionamento que desenvolvemos com nossos convidados. Além disso, agora que a participação do público acontecerá de uma forma diferente, a distância, esperamos que todos acompanhem as competições na segurança de suas casas, pois estaremos fazendo o possível para oferecer a mesma emoção virtualmente, afirma Pedro ZahranTurqueto da Copagaz.

Para o chefe da equipe Full Time Sports Maurício Ferreira, a chegada da Copagaz aumenta a credibilidade do grupo, que soma mais uma grande marca ao seu portfólio. E não se resume à colocação da marca no capô dos carros.

“Sabemos que a corrida é o principal evento, onde a exposição dos carros e das marcas é constante; mas, a parceria com a Copagaz vai além das pistas, porque envolve a realização de ações de relacionamento, que estão sendo adaptadas para um formato virtual, ao menos enquanto não tivermos total segurança para interagir presencialmente com os parceiros”, explica Maurício.

Nesta temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro, algumas novidades devem atrair ainda mais a atenção do público. A principal delas é uma alteração na carroceria dos carros, que passam a ser menos protótipo e a se parecem mais com os carros originais de rua, ou seja, mudanças visuais e aerodinâmicas, como um entre eixos menor, porém mantendo a performance e a competitividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário