A Cervejaria Brahma entra em campo para reforçar o movimento
Várzea Sem Fome e auxiliar as comunidades carentes de São Paulo nesse momento
de pandemia. Essa união vai levar alimentos às famílias que são a base do
futebol mais brasileiro de todos: o futebol de várzea.
O
Várzea Sem Fome Seleção Brahma visa a arrecadação de fundos para a compra de
cestas básicas para as pessoas que mais necessitam neste momento. Nascido da
união dos times de várzea de São Paulo, o movimento, agora, ganha outros
campos. Parceira dos principais clubes do futebol brasileiro, a marca de
cervejas conta com dois deles para darem sua contribuição para um leilão
virtual.
Palmeiras e São Paulo já estão nesse time com a
doação de bolas e camisas oficiais autografadas para serem leiloadas. Enquanto
isso, Fred, do canal Desimpedidos, também entrou em campo e cedeu uma chuteira.
Ainda formam esse time especial: o atacante Nikão, do Atlético-PR (doou uma
chuteira), os zagueiros Pablo, do Bordeaux (camisa), e Samir, da Udinese
(camisa), o ex-meia Conca (camisa do Fluminense), o meia Daniel Simões, do
Bahia (camisa) e o volante Jonatan Lima, do Lviv (camisa).
Os lances pelos objetos podem ser dados no site: https://www.brahma.com.br/varzeasemfome. O leilão
virtual terá 15 dias de duração e todo o valor arrecadado será transformado em
cestas básicas. Quem preferir ainda pode fazer a doação em dinheiro.
A
ideia é que novos parceiros entrem no projeto para tornar essa Seleção ainda
mais imbatível na luta para amenizar os efeitos dessa pandemia. Assim,
empresas, clubes e outras pessoas que se interessarem estão convidados para
aumentar essa corrente de solidariedade.
“Brahma
sempre teve uma forte ligação com o futebol e, em um momento como esse, não poderia
ser diferente. Dessa vez, levamos nossa parceria com os principais clubes para
outro nível, dando luz para o futebol de várzea e toda a comunidade envolvida
em seu desenvolvimento. Nesse momento de pandemia, nos unimos ao Várzea Sem
Fome para auxiliar as pessoas que mais necessitam. Afinal, o sonho de muitos
jogadores nasceu justamente nos campos de várzea”, afirmou Jaqueline Barsi,
gerente regional de marketing de São Paulo da Ambev.
“O
projeto surgiu de uma iniciativa em uma comunidade do extremo da Zona Sul de
São Paulo, em um lugar de muita vulnerabilidade, e logo cresceu. Essa parceria
com Brahma chega para dar mais visibilidade e engrandecer a iniciativa.
Queremos expandir ainda mais o projeto e, para isso, esse apoio é fundamental”,
afirmou Fábio Santos, diretor geral do Várzea Sem Fome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário