sexta-feira, 24 de julho de 2020

Cafu estrela campanha do Cartão de TODOS São Paulo Futebol Clube

O Cartão de TODOS (CDT), líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, voltado para os setores da saúde, da educação e do lazer, acaba de lançar o produto Cartão de TODOS São Paulo Futebol Clube (CDTSPFC), que oferece benefícios exclusivos ao torcedor tricolor.

Cafu, ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito e recordista com maior participação em Copas do Mundo pela Seleção (quatro com três finais), no qual foi Bicampeão Mundial (1994 e 2002) e capitão do Penta, protagoniza a campanha. No São Paulo Futebol Clube, venceu uma série de campeonatos, entre eles dois Mundiais no Japão (1992 e 1993), duas Libertadores (1992 e 1993), duas Recopas Sul-Americanas (1993 e 1994), uma Supercopa Libertadores (1993), um Campeonato Brasileiro (1991) e dois Campeonatos Paulistas (1991 e 1992).

Vale lembrar que o Cartão de TODOS patrocina o São Paulo Futebol Clube desde março deste ano. A empresa estampa sua logomarca nos calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino e basquete masculino. O contrato de patrocínio tem validade por uma temporada.

Com o CDTSPFC, o torcedor terá acesso a consultas médicas a partir de R$ 20 clínico geral, e R$ 28 demais especialidades, nas clínicas conveniadas ao Cartão de TODOS, com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

Pelo custo mensal de R$ 23,10, toda a família do torcedor poderá contar com os benefícios do Cartão de TODOS, que vão muito além da saúde. O CDT também oferece aos filiados vantagens voltadas à educação (descontos em cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje, são mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão.

Entre as vantagens ao torcedor do SPFC, o CDTSPFC garante benefícios exclusivos nas compras em produtos do time, como descontos limitados nos ingressos, no Morumbi Tour, no restaurante árabe Amani, do Estádio do Morumbi, e nos produtos adquiridos na loja Santo Manto (exceto produtos promocionais), do Estádio do Morumbi. Alguns benefícios não estão disponíveis em função das restrições da pandemia.

Para Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS, “o produto é mais uma das conquistas do grupo e reafirma a proposta solidária da empresa de estender, cada vez mais, os benefícios do CDT a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário