A Nutrire, especialista em alimentos para pets com sede em MG e RS, contratou mais um nome de peso para fortalecer suas campanhas digitais. A partir de agora, a apresentadora Renata Fan integra o time da Monello - uma das marcas protagonistas da empresa.
Além da jornalista, seus pets Abel e Messi completam o trio. O contrato, que tem duração de um ano, visa potencializar a presença online da indústria, que recentemente também mudou de agência publicitária.
“Escolhemos a Renata por ser uma pessoa de muito carisma e, claro, por ser uma petlover assumida. A Nutrire atua com várias personalidades nas redes sociais, do humor ao esporte, sempre mostrando que alimentação de qualidade e bem-estar animal têm espaço em qualquer ambiente”, conta Thaís Tomasi, uma das responsáveis pelo marketing da indústria.
Em agosto de 2021, a Nutrire revitalizou a marca e embalagens da Monello. O novo slogan passou a ser “o que define família é o amor”, ideia escolhida para reforçar o conceito de que os animais de estimação são protagonistas nos lares brasileiros.
“Já são mais animais de estimação do que crianças nas casas e apartamentos, portanto, tanto a renovação da marca como essas contratações aproximam ainda mais tutores e pets”, explica Thaís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário