Na última segunda-feira, 21, o Íbis Sport Club, conhecido como pior time de futebol do mundo, surpreendeu a todos ao finalmente conseguir contratar um jogador de peso: nada mais nada menos do que o meia pentacampeão Denílson. A negociação aconteceu nas redes sociais e foi confirmada após o envio do comprovante do Pix com Cartão feito no PicPay. Apesar de bastante comemorada pela torcida e pelos fãs, o anúncio do grande reforço do time pernambucano durou apenas um dia.
Hoje, o Íbis contou nas redes que “tinha o sonho, mas não o dinheiro na mão”, e revelou que a contratação relâmpago fazia parte da campanha do PicPay para promover o Pix com Cartão, transação que permite que os usuários enviem o Pix mesmo sem ter saldo na carteira, utilizando o cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes.
Do outro lado do anúncio, o campeão do mundo de 44 anos também revelou que não tem mais condições físicas para encarar os 90 minutos em campo e recomendou o novo produto aos seus 6,5 milhões de seguidores e fãs.
O Íbis ficou popular por fazer propostas frustradas para adquirir estrelas, como Lionel Messi e José Mourinho. A má fama em campo e o sonho de ter uma personalidade do futebol, no entanto, conquistaram as redes e fizeram com que o Pássaro Preto se tornasse o quarto maior clube do mundo em engajamento no twitter.
“Com o PicPay, o Íbis finalmente realizou o grande sonho de ter um astro do futebol. Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explica Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.
Nova fase da campanha Desacostuma
A ação com Íbis e Denílson para contar as facilidades do Pix com Cartão faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estreada em janeiro. O produto foi lançado no dia 7 de Março no intervalo do BBB com filme estrelado pela cantora Iza.
Neste novo momento da campanha, as peças mostram o “perrengue” que é perceber que está sem saldo na hora de fazer um Pix e como ele pode ser resolvido ao pagar com PicPay.
Como o nome já diz, a campanha convida as pessoas a desacostumarem às dificuldades que enfrentam na hora de pagar, enquanto exalta como “ganhar mais” ao pagar com o PicPay, seja em praticidade, tempo ou dinheiro de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário