A Centauro vai apoiar um dos principais eventos e movimentos de entretenimento do esporte nacional. A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina anuncia patrocínio à 14ª edição do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), que ocorre nos dias 18 e 19 de março na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). Essa parceria, que começa na festa do basquete brasileiro, ainda continuará rendendo frutos durante a temporada do NBB 2021/2022.
O evento reunirá os principais atletas do basquete do país em uma grande festa com disputas individuais (Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas) e ‘mini jogos’ entre os melhores jogadores, divididos em quatro times liderados por um capitão cada: #TimeCablock (NBB Brasil), #TimeDeodato (NBB Brasil), #TimeMonstrinho (NBB Novas Estrelas) e #TimeDJack (NBB Mundo).
Para agitar o público do Jogo das Estrelas, considerado um hub de grandes ativações de marcas, a Centauro levará para o telão da Arena Carioca 1 a ‘Câmera do Estilo’, bastante famosa na NBA. Nela, o torcedor poderá exibir sua camisa ou tênis de basquete como forma de expressar sua paixão pelo esporte e exaltar seu próprio estilo de forma divertida. O telão também vai exibir um voucher de desconto da rede disponibilizado exclusivamente para o evento.
Além dessa ação, a marca ainda participa do Jogo das Estrelas do NBB com entradas nas placas de LED da quadra e exposição no backdrop de entrevistas juntamente com outros parceiros do evento. Durante as transmissões do evento no YouTube do NBB, serão exibidos quatro ‘Momentos Centauro’, com a divulgação de cupons de desconto para compras no site da Centauro.
A edição 2022 do Jogo das Estrelas do NBB será realizada no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico. A grande novidade é a volta do público ao ginásio, com o primeiro lote de ingressos para o dia 18 de março esgotado em apenas 24 horas após a liberação dos tickets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário