Visando prestigiar o futebol, a WAM Group acaba de anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o Atlético Clube Goianiense, valorizando torcedores e uma marca tão admirada em Goiás, terra natal da empresa que atua no ramo hoteleiro em todas as regiões do país.
Esse é o terceiro ano consecutivo da parceria que tem gerado bons frutos de forma mútua. Como explica o CMO da WAM Group, Marco Gonzaga, parceria é mais uma iniciativa que reforça a essência da marca de sempre proporcionar experiências, lazer e emoções positivas. “Vale ressaltar que além de ser a paixão nacional dos brasileiros, bem como a diversão e o turismo, o time também segue em uma boa fase, conquistando, por exemplo, uma vaga na Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional na história”, reforça.A WAM estará presente na omoplata da camisa rubro-negra, além de uniformes de treino, placas de campo, backdrops e ações comerciais. Para o presidente executivo do time, Adson Batista, é uma grande honra ter em seu uniforme a marca de uma das maiores empresas do país no ramo hoteleiro. "A WAM já é uma parceira histórica do Atlético. Esteve presente no acesso à Série A, no título estadual de 2020 e nas duas melhores campanhas do clube na história do Brasileirão. A confiança por parte da empresa mostra que o Atlético é uma instituição séria e que entrega aos patrocinadores a confiança depositada no clube dentro e fora de campo", finalizou Adson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário