A B1.BET, plataforma de entretenimento online e apostas esportivas, é a nova patrocinadora da Associação Atlética Internacional de Limeira para a temporada 2022. O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.
Com foco voltado para ativações e ações de marketing no ambiente digital, as contrapartidas envolvidas na negociação entre a B1.BET e Inter de Limeira vão além da exposição de marca. A plataforma de entretenimento e apostas ganha o rótulo de patrocinadora oficial, com sua marca passando a ter forte presença nas redes sociais do clube, além da realização de ações junto a parceiros e visitas ao estádio da Inter.
E no que diz respeito à exposição de marca, a patrocinadora estará presente na Barra Frontal, backdrops de entrevistas coletivas de imprensa, nos Press Kit Day e no material de divulgação das escalações do time para as partidas disputadas pelo “Leão”.
“Estamos muito felizes em apoiar, por meio de patrocínio, o esporte mais amado do país, através de um dos clubes mais tradicionais do estado de São Paulo. Acreditamos que essa será uma parceria de sucesso, e pode render grandes frutos tanto para nós quanto para a Inter de Limeira”, afirma Renan Cavalcanti, CEO da B1.BET.
“É sempre bom receber marcas que acreditam no esporte como pilar de comunicação, e que enxergam a grandeza do futebol paulista e da Inter de Limeira”, ressalta o presidente do clube, Lucas D’Andrea Balistiero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário