O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde está disponibilizando um almanaque com atividades divertidas, como jogo dos 7 erros, labirinto, jogo da memória e desenhos para colorir. O download é grátis e pode ser feito no link: https://linktr.ee/osascovoleibolclube.
A ação do departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube visa divulgar o lançamento do “Almanaque da Raposinha”, criado pela Reserva Raposo, um dos patrocinadores da equipe. Nas redes sociais, a líbero Camila Brait aparece ao lado da filha, Alice, se divertindo com os lápis de cor nas mãos. “Essa é uma iniciativa muito bacana, pois ajuda a entreter as crianças em casa e são atividades lúdicas e educativas. A Raposinha é o mascote que entra em quadra durante todos os jogos e tem uma identificação natural com a nossa equipe. Tenho certeza que todos os fãs de Osasco irão gostar. E, para falar a verdade, os adultos também podem ser divertir”, garante Camila Brait.
A Reserva Raposo patrocina o time de Osasco ao lado do São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel e iFood, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Sem atividades em quadra, o departamento de marketing do clube tem criado ações online para os fãs da equipe mais tradicional do vôlei feminino do Brasil. As principais são as lives no Instagram com as atletas e os torcedores e os treinos abertos transmitidos pela Osasco Vôlei TV.
Durante as duas últimas semanas, sempre às 17h, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promoveu lives com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras. Na quinta-feira (9), o clube inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.
A ação do departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube visa divulgar o lançamento do “Almanaque da Raposinha”, criado pela Reserva Raposo, um dos patrocinadores da equipe. Nas redes sociais, a líbero Camila Brait aparece ao lado da filha, Alice, se divertindo com os lápis de cor nas mãos. “Essa é uma iniciativa muito bacana, pois ajuda a entreter as crianças em casa e são atividades lúdicas e educativas. A Raposinha é o mascote que entra em quadra durante todos os jogos e tem uma identificação natural com a nossa equipe. Tenho certeza que todos os fãs de Osasco irão gostar. E, para falar a verdade, os adultos também podem ser divertir”, garante Camila Brait.
A Reserva Raposo patrocina o time de Osasco ao lado do São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel e iFood, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Sem atividades em quadra, o departamento de marketing do clube tem criado ações online para os fãs da equipe mais tradicional do vôlei feminino do Brasil. As principais são as lives no Instagram com as atletas e os torcedores e os treinos abertos transmitidos pela Osasco Vôlei TV.
Durante as duas últimas semanas, sempre às 17h, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promoveu lives com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras. Na quinta-feira (9), o clube inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.
Nesta semana estão programadas entradas ao vivo da bicampeã olímpica Jaque e da oposta sérvia Bjelica, entre outras novidades. No sábado (18), a Osasco Vôlei TV vai transmitir mais um treino, a partir das 10h. Para participar basta acessar: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário