sexta-feira, 24 de abril de 2020

Gatorade® lança plataforma gratuita de exercícios para o público

A bebida esportiva GATORADE® lança em seu Instagram a plataforma “Vencer Vem de Dentro”, criada junto com um time de profissionais do esporte para vencer a falta de atividades físicas dentro de casa. As aulas serão oferecidas gratuitamente para o público no Instagram da marca e ministradas por profissionais, que darão dicas de como utilizar itens disponíveis em casa e o próprio peso do corpo para manter uma rotina de exercícios. 

Os profissionais do esporte participantes também serão beneficiados pela iniciativa por meio de remuneração pelas aulas, com o intuito de mantê-los ativos no mercado de trabalho e gerando uma fonte de renda.

Para acompanhar as aulas, basta acessar o Instagram de GATORADE® (@gatoradebrasil). Durante um mês, todo dia pela manhã uma nova aula será disponibilizada no perfil da marca. Além disso, os vídeos estarão disponíveis do IGTV da página. Já os profissionais do esporte que tiverem interesse em fazer parte da iniciativa podem participar de uma seleção, para isso devem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado no Instagram da marca. Os critérios para inscrições são: ser maior de 18 anos, trabalhar apenas como personal trainer/educador físico e possuir o CREF, registro profissional dos educadores físicos.

A plataforma “Vencer Vem de Dentro” é uma iniciativa da marca, que faz parte da PepsiCo, para oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa. Além disso, a companhia anunciou recentemente um pacote de doações para comunidades afetadas pelo Covid-19 no Brasil. 

A doação de 115 mil refeições (via aporte financeiro da Fundação PepsiCo), a distribuição gratuita de 575 mil unidades de produtos fabricados pela própria empresa incluindo aveia, achocolatado em pó, biscoitos e água, além de suporte financeiro para as cooperativas de reciclagem que tiveram que suspender as atividades por tempo indeterminado. Saiba mais em: https://www.pepsico.com.br/imprensa/hist%C3%B3rias/pepsico-covid19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário