A Mitsubishi Motors acaba de entrar de cabeça no mundo do ciclismo, modalidade que cresce a cada ano no Brasil. Para isso, a marca fechou uma parceria com o Grupo Disney e apoiará as transmissões no País pela ESPN das principais competições da modalidade mundo afora como, por exemplo, os considerados Grand Tours como o Tour de France e a La Vuelta.
Além dos Grand Tours, a marca também estará presente em outras cinco provas clássicas de um dia previstas para este ano como o Paris Roubaix, Paris Tour, Liége-Bastogne-Liége e La Flèche Wallonne, além das oito etapas do Critérium Du Dauphiné.
A presença maciça da marca dos três diamantes nas transmissões das principais competições de ciclismo do mundo pelo Grupo Disney segue a estratégia da Mitsubishi Motors de apoiar grandes modalidades esportivas mundo afora.
Apenas dentro do mundo do ciclismo, a marca apoia competições amadoras como as etapas brasileiras do Tour de France, do Giro d’ Itália e também do Sertões MTB. Além disso, a Mitsubishi também patrocina as transmissões no Brasil de uma grande variedade de esportes como o Basquete americano, o futebol americano e o circuito mundial de tênis. A marca também é a mais antiga patrocinadora de grandes eventos esportivos no Brasil como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela e o Rally dos Sertões.
“Nossa estratégia é estarmos cada vez mais próximos de pessoas que têm o mesmo espírito aventureiro que a Mitsubishi oferece em sua linha de veículos. Pessoas que curtem a prática de esportes ao ar livre, que vivem com um contato maior com a natureza. O ciclismo – assim como os demais esportes que apoiamos – tem tido cada vez mais adeptos no Brasil e esses números só tendem a crescer. A ideia é estarmos perto de quem tem o mesmo DNA aventureiro e destemido que nossos veículos trazem”, afirma Marcelo Palma Benaci, gerente de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
O ciclismo é um dos esportes que modalidade é uma das que mais crescem no Brasil, impactando cerca de 5,7 milhões de pessoas no último ano. Apenas nas transmissões promovidas pelos canais do Grupo Disney, mais de 3 milhões de pessoas foram impactadas ao longo de 2021.
Durante as transmissões das principais provas de 2022, a Mitsubishi Motors estará presente com uma série de anúncios de seus principais veículos, que também serão exibidos em programas especiais sobre a modalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário