sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Australian Gold fecha patrocínio para etapa brasileira da Liga Mundial de Surf

A partir de 2022, a Australian Gold será a marca oficial de protetores solares da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – a Oi Rio Pro. O patrocínio se estenderá até a temporada 2023.

Com tradição de 36 anos em proteção solar, Australian Gold é produzida e distribuída no Brasil desde 2017 pelo Grupo Boticário, aliando também à sua marca, sua preocupação com meio ambiente, sobretudo com os oceanos, seus corais e as praias, palcos dos melhores surfistas do mundo e que têm em comum, o lifestyle solar.

Mar, sol e toda a diversão que o surfe do Brasil proporciona agora tem uma marca que combina com tudo isso e, ainda, se preocupa com a preservação dos oceanos. Australian Gold investe em tecnologia para que seus produtos não impactem negativamente os recifes de coral. A WSL também trabalha e incentiva projetos para proteção ao meio ambiente e tem uma série de compromissos com foco na sustentabilidade.

"O patrocínio da etapa brasileira da WSL reflete uma grande sinergia de valores com Australian Gold. A marca que incentiva a vida debaixo do sol e em conexão com a natureza, oferecendo um portfólio completo de proteção solar para todos os momentos. O surfe está muito ligado aos territórios da marca e, além dos atributos funcionais para que o surfista passe horas no mar protegido, Australian Gold possui formulação amiga dos oceanos e não agride os recifes de corais." comenta Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

“É uma alegria ter a Australian Gold como nossa patrocinadora, pois a marca elenca tudo que combina com o nosso esporte e nossos atletas. Estamos certos de que será uma parceria promissora que tem conexão com o público que admira e pratica o surfe e também com os ideais da WSL”, ressalta o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho.

No primeiro semestre de 2022 serão anunciadas as ações para conexão da Australian Gold com a comunidade e fãs do surfe, assim como novidades da parceria. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos cinco anos.

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