A Umbro Brasil apresenta os novos uniformes da Associação Chapecoense de Futebol, que homenageiam os 25 anos da conquista do segundo título do Campeonato Catarinense pelo clube. A final de 1996 ficou marcada como o “Foguetório”, pela tensão que marcou a disputa (e vitória) sobre o rival Joinville.
O principal detalhe presente nas camisas 1 e 2 está no ombro, que possui junto às mangas um grafismo de inspiração indígena, formado por linhas que trazem uma percepção de movimentos e texturas, ambas na cor verde escura, em mescla com outros tons. A camisa 1, verde, possui detalhes em branco no punho e na gola. Já o segundo manto, todo branco, possui gola alviverde e detalhes em branco na lateral até o punho da manga.
Para registrar os 25 anos do segundo título catarinense, a Umbro desenvolveu dois selos exclusivos para a Chapecoense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos selos trazem as cores verde musgo e branco, com o símbolo clássico da Chape e a pena do Índio Condá, além das datas celebradas. O selo que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário