A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Plastubos, empresa que atua no segmento de tubos e conexões para a construção civil, celebraram, nesta terça-feira, a renovação do contrato de patrocínio para a temporada 2020/2021 do NBB.
A marca estará presente no backdrop oficial do campeonato durante as entrevistas e coletivas. Além disso, a parceria mantém uma série de iniciativas referentes a um dos fundamentos mais importantes do basquete: a defesa.
“Estamos muito contentes em renovar o patrocínio ao NBB. Para nós da Plastubos, a iniciativa vai proporcionar, entre outros benefícios, o fortalecimento e a aproximação da nossa marca com os nossos públicos. Além disso, entendemos que patrocinar o esporte é muito importante, principalmente por seu papel social, pois se trata de um instrumento transformador e que contribui para a geração de cidadãos conscientes com o mundo”, afirma Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Plastubos.
Assim como na temporada passada, a Plastubos irá assinar o quadro mensal de “Top 10 Tocos”, exibido nas mídias sociais do NBB, e terá os prêmios de Melhor Defesa da Competição, Equipe de Defesa, Líder em Tocos e Melhor Defensor.
“Mais do que um parceiro, a Plastubos entendeu a importância de um fundamento essencial e relevante do basquete: a defesa. Ter o apoio da marca em mais uma temporada é a prova da confiança e da credibilidade que o NBB tem no mercado”, diz o presidente da LNB, Lula Ferreira.
"A renovação desse contrato comprova que o patrocínio se consolidou como uma parceria de sucesso. Estamos muito felizes em fazer parte desse case no basquete", afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, agência responsável pela negociação do contrato.
O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário