“Arquibancada Centauro” é a nova iniciativa da maior varejista de artigos esportivos da América Latina para se aproximar dos torcedores de futebol. Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma para agregar valor e ampliar os pontos de contato da empresa com os amantes da bola.
Marcando a estreia do projeto, a Centauro vai patrocinar o esquenta da live de 111 anos do Corinthians, que acontece no dia 1º de setembro (quarta-feira). A partir de 18h30, a ex-craque Milene Domingues vai preparar o território e revelar os bastidores do evento do time, previsto para começar às 19h10 - em referência a 1910, ano da fundação do clube. Durante 35 minutos antecedentes, com transmissão exclusiva no Facebook, ela vai receber e conversar com personalidades como o cantor Felipe Araújo, MC Hariel, os youtubers Gaulês e Murilo Duarte, mais conhecido como Favelado Investidor, e o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli. Em um bate-papo descontraído, a ideia é abordar momentos marcantes dessa história de 111 anos do timão, engajando o torcedor nessa conversa.
A página do Corinthians no Facebook possui 11 milhões de fãs. Para celebrar o aniversário do clube, a Centauro vai também presentear esses torcedores com descontos imperdíveis: ofertas de 20% a 70% off em itens ligados ao time. Para divulgar as promoções, a varejista fará uso de QR Code levando os espectadores para o seu e-commerce e ainda contará com a interação dos convidados participantes do esquenta, que vão mostrar as camisas e os outros produtos que os torcedores poderão adquirir em condições exclusivas. Milene Rodrigues também vai interagir com a galera que estiver assistindo, compartilhando os melhores comentários durante o esquenta.
Durante os próximos meses, a Centauro vai apresentar projetos de conteúdo como esse em parceria com outros 10 times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.
“Essa é uma nova iniciativa que reforça o nosso objetivo de ir além de uma empresa que transaciona produtos. Queremos impulsionar o esporte no Brasil, participar da jornada dos brasileiros, sejam eles atletas, praticantes, fãs ou torcedores, oferecendo muito mais do que artigos esportivos. Vamos promover conteúdo e experiências que façam a diferença para a audiência do esporte no fim do dia”, comenta Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro.
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