sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

TIM é a nova patrocinadora do Coritiba Crocodiles

A TIM anuncia patrocínio master ao Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Coritiba Foot Ball Club, bicampeão brasileiro e oito vezes vencedor do campeonato paranaense de futebol americano. Com isso, a empresa reforça as ações de incentivo ao esporte no país. No mês passado, a TIM anunciou apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) durante a preparação e participação de delegação de cerca de 300 atletas nas Olimpíadas do Japão e também para os Jogos da Juventude deste ano, que serão realizados em Aracaju (SE). Além disso, a TIM acaba de anunciar patrocínio ao Pato Futsal, time masculino da cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, bicampeão da Liga Nacional da categoria.

O patrocínio master da TIM ao time de futebol americano terá duração de um ano. Os clientes também terão benefícios, como descontos na compra de ingressos e até mesmo gratuidades e outros brindes em ações específicas, como sessão de autógrafos com os jogadores. “Patrocinar o maior time de futebol americano do país é um orgulho para a TIM. Esta conexão nos permite imaginar inúmeras possiblidades, inclusive, de estimular o esporte no Brasil, e claro, estar em sintonia com o nosso cliente”, afirma Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul.

“Ter a TIM como patrocinadora de nossa equipe é certeza do reconhecimento de nossos esforços para promover e difundir o futebol americano, inserindo também a importância da cultura do esporte na sociedade”, comemora o presidente do Coritiba Crocodiles, Adan Rodriguez. “O Coritiba Crocodiles é uma referência no futebol americano brasileiro. Time vitorioso, que propaga as cores verde e branca e o sentimento de ser um torcedor coxa-branca no segmento esportivo. Parceiros como a TIM fortalecem ainda mais o projeto, que tende a crescer cada vez mais”, afirma o presidente do Coritiba Foot Ball Club, Renato Follador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário