O desastre não conhece fronteiras, não fala língua, e apela a todos para prestarem o seu apoio. A Udinese Calcio não ficará indiferente às inundações no Rio Grande do Sul, que estão a devastar o Brasil atualmente. As camisas usadas pelos jogadores da Udinese durante a próxima partida fora de casa contra o Lecce, em 13 de maio, serão leiloadas para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Brasil. Um patch especial também será colocado no interior da gola traseira do uniforme.
As camisas serão ainda mais únicas pela participação do clube na iniciativa do Dia da Mãe da Lega Serie A. No dia da jornada 36, em vez dos seus apelidos, os jogadores do Udinese irão usar os nomes das suas mães nas suas costas. Isso não só celebrará o vínculo entre mãe e filho, mas também tornará as camisas ainda mais especiais para aqueles que doarem.
Todas as receitas da venda destas camisas serão enviadas para a conta corrente indicada pela Embaixada do Brasil em Roma para o estado do Rio Grande do Sul. As licitações abrirão no início do jogo em 13 de maio e encerrarão em 23 de maio. As camisas de todos os jogadores selecionados para o jogo contra o Lecce estarão disponíveis para licitação e as licitações podem ser feitas em https://www.matchwornshirt.com/category/udinese.
O Udinese sempre se orgulhou da sua diversidade e dos muitos jogadores brasileiros que acolhe no clube. Walace e Brenner, ambos profundamente afetados pelo que está a acontecer, são apenas os exemplos mais recentes de uma história que viu jogadores inesquecíveis como Samir, Marcio Amoroso e o lendário Zico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário