Ele destaca a felicidade de seguir na equipe, ainda mais ao lado do filho. "É uma parceria que vem de bom tempo. Estou lisonjeado por continuar na família e grato por mais uma vez correr ao lado do meu filho. O primeiro ano foi ótimo e queremos estar ainda mais competitivos nesta temporada. Estou realmente muito feliz com essa renovação", afirma o piloto.
Dudu está bem entusiasmado com a renovação e ainda mais pronto para a temporada, a segunda de sua carreira na categoria de maior prestígio do automobilismo brasileiro. "Mais do que feliz, sinto muita gratidão. Foram as empresas que acreditaram no meu primeiro ano da Stock, maior categoria do Brasil. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível e fizeram com que o carro mais bonito do grid estivesse de volta em 2024. Estou ansioso e mais bem preparado, como nunca na minha vida. Fizemos nossa lição de casa e agora é entrar na pista e acelerar", relata.
Os lubrificantes Mobil se orgulham de ser a marca patrocinadora da equipe por mais um ano, ainda mais diante da parceria com pai e filho. “Temos muito orgulho dessa parceria de longo prazo com o Rubinho e estamos muito felizes em seguir com Dudu em 2024. Tudo isso evidencia que o trabalho está garantindo resultados de sucesso para todas as partes, essa parceria é algo único e a marca de lubrificantes Mobil se orgulha muito de contar uma história tão vencedora no automobilismo”, afirma Marina Teixeira, coordenadora de Motorsports dos lubrificantes Mobil.
A ALE Combustíveis segue, em 2024, com a estratégia de marketing esportivo com foco em automobilismo e futebol. Nas pistas, a companhia mantém o patrocínio, desde 2019, à equipe Full Time e, neste ano, as ativações vão destacar a linha de combustíveis de transição energética Energy. Os produtos, desenvolvidos pela ALE, são mais eficientes e sustentáveis, pois oferecem, em média, 7% de economia no consumo e 30% de redução na emissão de poluentes na comparação com a gasolina comum. “Nossas ações previstas para a Stock Car 2024 se somam à maior campanha publicitária da nossa história, estrelada pelo piloto da Stock Car Rubinho Barrichello e que começou a ser veiculada no ano passado mostrando as vantagens da linha Energy”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário