sexta-feira, 26 de maio de 2023

Zé Delivery fecha parceria com Cartola e oferece cupons para os apaixonados por futebol

 Os jogos seguem em ritmo acelerado por todo o Brasil com o andamento dos torneios de futebol e nada melhor do que uma bebida rápida, gelada e no precinho para acompanhar o desenrolar da temporada e ajudar a mitar a rodada. Pensando nisso, o Zé Delivery, o maior aplicativo de bebidas do país, se uniu ao Cartola, o maior fantasy game de futebol da América Latina, para oferecer cupons exclusivos para os cartoleiros de plantão. Afinal, se é futebol, Zé entrega tudo, com muita diversão e benefícios exclusivos!

A novidade é que o Zé vai te dar toda sua assinatura do Cartola PRO de volta em cupons. Os cartoleiros e cartoleiras que têm acesso a recursos exclusivos, como estatísticas mais detalhadas, dicas da rodada, entre outros, agora terão também como benefício cupons mensais no valor de R$10, referente ao valor da assinatura, ou seja, sua assinatura do Cartola agora vale bebida no Zé Delivery. Por exemplo, ao pagar R$59,90/ano, o cartoleiro ganha 6 cupons de R$10, entre os meses de maio e novembro, para ser usado em compras acima de R$50.

E claro que as notícias não param por aí! Além disso, o cartoleiro PRO vai poder aproveitar e trocar seus pontos no Zé Compensa, programa de benefícios do Zé Delivery, que entrega além de descontos exclusivos em bebidas geladas, experiências como idas a jogos de futebol para acompanhar de perto o time de coração, shows e festivais de música e cinema.  Os usuários do Zé Delivery também terão R$10 de desconto na assinatura do PRO, com a temporada saindo por R$49,90. O benefício é válido para quem se tornar PRO até dia 31 de maio. Ah, e lembrando que apenas cartoleiros (as) maiores de 18 anos podem participar.

Zé Delivery e o futebol

E se é futebol, Zé entrega tudo! Essa é mais uma experiência que o maior app de entrega de bebidas do país oferece para os amantes do futebol. O Zé Delivery, desde o ano passado, tem feito ativações frequentes nas principais competições, posicionando e consolidando o app dentro da “ocasião futebol”, tendo a modalidade como principal passion point da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário