A carreira de esportista possui um ciclo mais curto, pois depende principalmente do físico. Com treinos diários e competições de alto nível é essencial fazer um planejamento minucioso. Em poucos anos é necessário atingir a máxima performance e conquistar segurança para o momento da aposentadoria.
Após 22 anos dedicados ao esporte, a jogadora de vôlei Ana Flávia Sanglard, que atuou em diversos clubes nacionais, internacionais e defendeu a Seleção Brasileira, encerrou a carreira e decidiu investir no gerenciamento de atletas e criou a Ana Flávia Voleibol. As duas primeiras atletas agenciadas foram Fabiana Claudino e Joyce Silva, ainda promessas do vôlei nacional. A carreira das duas jogadoras decolou e defenderam os principais clubes do Brasil, do exterior e chegaram a Seleção Brasileira.
A parceria de quase duas décadas foi tão certeira e após anos de convivência as duas passam a integrar a equipe da empresa. Agora o trio gerenciará profissional e estrategicamente a carreira de novos nomes do vôlei feminino. Além de oferecer condições para tomada de decisões eficientes, desenvolvimento do potencial tanto dentro quanto fora do ambiente profissional.
Fabiana Claudino, afastada temporariamente das quadras por conta da gravidez e Joyce Silva, que encerrou a carreira em janeiro, entram para a Ana Flávia Voleibol como Diretoras de Operações.
Hoje a empresa gerencia mais de 60 jogadoras de vôlei no Brasil e no exterior e passa por uma fase de expansão. “Nesse momento, minhas primeiras apostas passam a integrar a equipe. Elas chegam para agregar conhecimento e transmitir a experiência pessoal para as novas gerações”, comemora Ana Flávia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário