“100 anos de uma Lenda.” O Avaí Futebol Clube celebra este ano uma marca histórica: seu centenário. E a Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, não quer ficar de fora dessa festa. Por isso, a editora apresenta ao público um exclusivo pôster com figurinhas para a comemoração desta data única, e também um presente para toda a torcida avaiana registrar e guardar com carinho as lembranças de uma história marcada por glórias e amor.
O megapôster tem como proposta contar toda a história do Avaí ao longo de seus 100 anos, trazendo detalhes sobre a fundação do clube, sua trajetória nos primeiros anos de futebol, passando por toda a hegemonia no estado de Santa Catarina, a projeção nacional da equipe e toda a sua gigantesca relevância para o futebol brasileiro. O pôster já vem junto às 48 figurinhas, que além de apresentarem momentos icônicos de glória do Leão da Ilha, relembram junto ao torcedor craques históricos do time e também escalações que ficaram para sempre nas lendas do “Time da Raça”.
“O Avaí é um clube fundamental para a história do futebol brasileiro. O centenário desta equipe que transcende os limites de Santa Catarina precisa ser celebrada por essa torcida enorme, uma das mais apaixonadas do Brasil, mas também por todos aqueles que se importam com a história do esporte neste País. É um momento histórico para todos nós, e queremos contar essa história com um produto exclusivo, sofisticado e marcante”, explica Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.
O exclusivo megapôster com figurinhas em homenagem aos 100 anos de história do Avaí Futebol Clube já está às vendas por R$ 49,90, para que toda a torcida avaiana possa ter para sempre um registro icônico deste momento centenário. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e na Loja Panini.
“É um ano especial para o Avaí, sem dúvida, e é uma satisfação promover mais esse produto para o nosso torcedor em parceria com a Panini, empresa que dispensa apresentações nesse segmento. É um material muito bonito e que vai ficar na história de muita gente. Bom para as crianças, que irão conhecer mais sobre a história do Leão, e bom para os adultos que vão matar a saudade dos craques e das figurinhas”, completa Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário