sexta-feira, 9 de junho de 2023

Zé Delivery fecha parceria com Grêmio e Inter e turbina benefícios para associados

 Além da prioridade na hora de comprar os ingressos na pré-venda de um jogo do seu time do coração e ter descontos nas lojas oficiais do clube para garantir a nova camisa oficial, agora, os sócios de Grêmio e Internacional espalhados pelo Brasil terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar sua bebida no app do Zé Delivery.

Pensando na valorização e fortalecimento do futebol gaúcho, o Zé se uniu à dupla Gre-Nal para lançar o programa ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício turbinado aos programas de sócios do Tricolor Gaúcho e do Colorado. O Gre-Nal, inclusive, é a ocasião que mais gera pedidos. No último encontro entre as equipes, neste mês de maio, foram mais de 13.500 pedidos pré, durante e pós-jogo, que representou 60% dos pedidos do dia, máximo alcançado de relevância desde a final do Gauchão. 

O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar o crescimento de receita dos clubes gaúchos.  


O benefício de cashback do Zé Delivery para os associados vale para todo o Brasil e funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor dos times que esteja cadastrado nos programas de associações vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$50,00 no Zé Delivery todo mês. Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Ou seja, se você paga, por exemplo, R$ 60,00 no seu plano, todo mês você ganha R$ 30,00, divididos em 3 cupons de R$ 10,00 para garantir a sua bebida gelada em casa com agilidade e no precinho perfeito. O programa vale para todos os planos, independentemente da cidade ou estado que o torcedor resida, tanto para antigos quanto novos sócios. 


“O Zé Delivery está cada vez mais envolvido com essa paixão nacional, que é o futebol, e aposta no fortalecimento do esporte mais popular do país. E a construção do movimento de valorização do futebol brasileiro está diretamente ligado a iniciativas que ofereçam benefícios para quem realmente importa – o torcedor. Sabemos que os programas de sócio são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio Grande do Sul, estado que possui algumas das torcidas mais apaixonadas e fanáticas do país.”, comenta Fernando Mazzarolo, Vice-Presidente do Zé Delivery. 


"Uma excelente iniciativa que valoriza muito o sócio do Clube. O Zé Delivery está fazendo a diferença, porque consegue entender as necessidades do Grêmio e de seus torcedores, criando formas especiais de interação e de vantagens com nosso principal público," destaca o executivo de marketing do Grêmio, Henrique Gutterres.  


"Os sócios e sócias do Inter vivem o 'Mundo Colorado' não só nas quatro linhas. Quem faz parte do quadro social tem experiências exclusivas, participa de sorteios, recebe descontos em parceiros e na compra de produtos oficiais do Inter. Promoções como esta com o Zé Delivery mostram os benefícios em ser sócio(a) torcedor(a) e valorizam o investimento na mensalidade", afirma a diretora executiva de marketing do Inter, Liana Bazanela. 

Cashback do Zé com clubes mineiros e cariocas 

  

O programa de benefícios de cashback para torcedores já está funcionando com outros grandes clubes do futebol brasileiro. Em setembro do ano passado, quando a marca lançou o programa, a primeira parceria foi anunciada com os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, onde até o momento, da base total dos clubes de MG, cerca de 20% dos sócios torcedores já usaram o programa Cashback do Zé Delivery. Destes, o percentual de novos usuários é de 10%. Em março deste ano, foi a vez dos torcedores cariocas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco contarem com o desconto que dá 50% de cashback no plano de sócio torcedor dos clubes. No Rio de Janeiro, 20% dos sócios torcedores já fizeram uso do programa, sendo 12% de novos usuários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário